segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Um amor chamado Tito

Durante a correria do dia-a-dia, no meio do expediente, vem à mente aquele 'estalo' inspirador e você para tudo o que estava fazendo para escrever. Sim, escrever, independente do tempo escasso que nos sufoca durante a vida corrida. Sim, escrever pela tamanha importância do tema que tem passado despercebido por muitos, que não tem sido cultivado, que tem estado cada vez menos importante. Tema que move nossas vidas e nos faz querer ser cada dia melhor.

O amor!

Prestes a fazer 30 anos, estou me reinventado, me redescobrindo e acreditando nele.

Após alguns relacionamentos, uns verdadeiros, porém superficial e desenraizados, outros falsos, que se dava simplesmente pelo fato de estar com alguém, você começa a acreditar que encontrou o seu amor. Aquele amor que a gente se imagina velhinhos,o amor que planeja, que sonha, aquele amor COMPANHEIRO (em letras garrafais mesmo), aquele amor que sorri muito mais que chora, mas que encontra apoio ou perdão quando as lágrimas correm, o amor do cuidado. Aquele amor que combina, o amor doido, o amor exagerado, o amor que move o eu dia, aquele amor expresso no beijo de bom dia ou no bom dia mesmo que à distância. Aquele amor responsável, e ao mesmo tempo ao amor do oba-oba. Aquele amor que parece surreal, que parece um sonho (nas sonhos não duram tanto tempo assim, neh?!), aquele amor da beleza interior, dos abraços, do olhar nos olhos e decifrar os sentimentos sem nenhuma palavra. Aquele amor do estar perto sempre quando um dos lados gritam: -SOCORRO, PRECISO DE VOCÊ AQUI! Aquele amor em que um simples abraço cura todas as feridas em fração de segundos. O amor que te fez aprender o que é o amor. 

Aquele amor que não precisa de convenções, é simplesmente o amor, que aconteceu e que tem sido uma experiência gratificante e revigorante! 



Um comentário:

  1. vc e uma pessoa maravilhosa merece toda felicidade,poder colher todos os bons frutos desta vida minha querida Dany.
    AT:Maclan Souza

    ResponderExcluir