sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Desejo!




Criei esse blog, baseado no desejo de escrever.

Mais escrever sobre o que?
 Como muitos de vocês que agora leem essas linhas, eu sei admirar!
Mais escrever?!
Há o escrever é muito além que que posso imaginar.
Não posso negar que tenho uma imaginação de invejar.
Mais será?
Será que no papel minhas ideias vão ficar?
Para uma primeira postagem achei que da segunda linha não ia passar!
Mais para minha surpresa na décima já está!
E pra vocês que rirem do que agora vou postar.
Esse é o princípio de muitas coisas que vão chegar!
;)