quinta-feira, 11 de abril de 2013

Moral X Vontades


Já são mais de 2 da madrugada e eu decidir escrever!
Já faz um bom tempo que não passo por aqui, na verdade por falta de coragem, mas com os últimos acontecimentos faz-se necessário. 
O que acham de debater sobre o conceito de moral? 
Não, não, muito complexo e polêmico. No entanto por diversas vezes me pego parada pensando por que que não posso realizar metades das coisas que desejo? 
Pelos simples fato de viver em sociedade e a mesma não permitir que eu mostre meus anseios, por se julgar "justa", "ética", "moralista" (até demais para o meu gosto). 
Será que eu sou imoral? Por ter desejos, que não condizem com os princípios expostos pela sociedade?
Eu acho que não!
Há se eu contasse para vocês cada um das minhas loucas vontades. Tenho um plano para dominar o mundo e sei muito bem como fazer isso, mas se eu colocá-lo em prática amanhã mesmo estarei internada no Juliano Moreira*, já que não existe mas a inquisição para me enforcar em praça pública. 
Quem sabe um dia, quando a coragem vier junto com uma dose de Whisky, eu não conte a vocês?!

*Hospital psiquiátrico localizado em Salvador.